A Polícia Federal decidiu convocar Mauro Cid para depor no âmbito da alegada tentativa de golpe de Estado. Os investigadores estão em busca de informações adicionais e detalhes da trama por parte do ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, que não abordou esse assunto durante o acordo de delação premiada em setembro de 2023.
A convocação de Cid marca um avanço significativo na investigação, indicando a necessidade de esclarecimentos que podem ter impacto no desfecho do processo.
Nesse desdobramento, a PF também deixa em aberto a possibilidade de cancelar o acordo de delação premiada que resultou na libertação do tenente-coronel do batalhão onde estava detido.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.