A medida de Milei desencadeou debates sobre direitos LGBTQ+ e igualdade de gênero na Argentina, com críticos argumentando que a proibição pode representar um retrocesso nos avanços alcançados em termos de diversidade e inclusão.
Por outro lado, os apoiadores do presidente defendem a medida como uma afirmação dos valores tradicionais e da identidade nacional. Essa questão continua sendo amplamente discutida tanto dentro do país quanto internacionalmente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.