A manifestação convocada por Jair Bolsonaro no último domingo na Avenida Paulista foi analisada em uma pesquisa da Genial/Quaest, que entrevistou 2 mil pessoas entre os dias 25 e 27 de fevereiro, com resultados divulgados nesta quarta-feira. Para 68% dos entrevistados, a manifestação foi considerada "grande", enquanto 56% acreditam que o evento ocorreu dentro dos limites da lei. Além disso, 50% do público-alvo acreditam que o ex-presidente se fortaleceu com o ato.
A pesquisa também revelou dados sobre a polarização política no Brasil. Cerca de 51% concordaram que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agiu corretamente ao tornar Jair Bolsonaro inelegível, enquanto 50% consideraram justa a prisão dele. A análise aponta para uma polarização persistente na política brasileira, com posições quase equilibradas em diversas questões.
A pesquisa da Genial/Quaest traz reflexões sobre a manifestação convocada por Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. Com 2 mil entrevistados entre os dias 25 e 27 de fevereiro, os resultados, divulgados nesta quarta-feira, indicam que 68% consideraram a manifestação como "grande" e 56% acreditam que o evento ocorreu dentro dos limites legais. A percepção de fortalecimento de Bolsonaro é compartilhada por 50% do público-alvo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.