O relatório enfatizou que as ações das grandes empresas de tecnologia suscitam dúvidas quanto à ética comercial, revelam manipulação de informações e indicam potenciais violações às normas consumeristas.
Além disso, observou-se que os resultados de busca nessas plataformas tinham impacto negativo na percepção dos usuários, contribuindo para a disseminação de informações falsas relacionadas ao referido projeto de lei. A investigação sublinha a necessidade de examinar o papel dessas empresas no âmbito político e legislativo, visando assegurar um ambiente informativo mais transparente e ético.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.