VÍDEO: POR QUE A PREFEITURA DE BELÉM VIROU DOR DE CABEÇA PARA O GOVERNO LULA

VÍDEO: POR QUE A PREFEITURA DE BELÉM VIROU DOR DE CABEÇA PARA O GOVERNO LULA

O presidente Lula (PT) enfrenta uma encruzilhada eleitoral durante a realização da COP 30 em Belém, Pará. De acordo com informações do Estadão, Lula expressou inquietações em relação à possibilidade de um político de oposição assumir o comando da capital durante o evento. 

Diante desse cenário, o presidente está trabalhando para lançar um candidato forte e aliado, buscando o respaldo do governador Helder Barbalho (MDB-PA) para reforçar sua influência na região. 

A dimensão eleitoral na COP 30 destaca não apenas a relevância do evento no contexto ambiental, mas também seu impacto nas dinâmicas políticas regionais, evidenciando a busca de líderes por alianças sólidas e posições estratégicas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x