O presidente do Partido da Causa Operária (PCO) do Brasil, Rui Costa Pimenta, teve um encontro com Ismail Haniyeh, líder do braço político do Hamas, organização palestina. A reunião entre os dois líderes políticos despertou atenção, visto que o Hamas é considerado um grupo classificado como terrorista por diversos países e organizações internacionais.
Em comunicado, o Hamas destacou a importância da continuidade do "trabalho conjunto", sugerindo uma colaboração contínua entre as duas partes. A natureza e o propósito específico do encontro não foram totalmente esclarecidos, mas levantaram questões sobre possíveis alianças políticas e relações internacionais do PCO.
O encontro entre Rui Costa Pimenta e Ismail Haniyeh ocorre em meio a um contexto geopolítico sensível, com repercussões que podem se estender além das fronteiras do Brasil e da Palestina.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.