Segundo relatos, estão sendo feitas negociações para que a presidência da CCJ seja assumida pela União Brasil, enquanto o PT abriria mão do controle da Comissão Mista de Orçamento, que passaria a ser disputada entre PP e União Brasil. Durante a reunião da sigla na última terça-feira (20), Altineu Côrtes (RJ), líder do PL na Câmara, apresentou essa possibilidade.
A notícia causou descontentamento na bancada do partido de Bolsonaro, evidenciando um cenário de tensão política e intensas negociações nos bastidores do Congresso Nacional. A reconfiguração na composição das comissões reflete as disputas por influência e poder entre os diferentes grupos políticos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.