O senador Marcos Rogério fez um pronunciamento contundente após a mega manifestação pela liberdade que lotou a Avenida Paulista no último domingo, na presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante seu discurso, o senador criticou um colega petista por atacar o ex-presidente e a população brasileira, caracterizando o governo como um "Governo da falácia, da retórica" e destacando a oposição interna que parece existir.
Ele lamentou a tentativa do governo de desqualificar o evento e afirmou que o dia 25 de fevereiro de 2024 entrará para a história do Brasil, pois milhares foram às ruas em defesa da democracia. Rogério questionou a coerência daqueles que proclamam a defesa da democracia, mas, na prática, censuram jornalistas e contribuem para brasileiros buscarem asilo fora do país devido à perseguição interna.
Ele indagou sobre a verdadeira natureza da democracia, confrontando o conceito com as ações daqueles que pretendem monopolizar sua definição, referindo-se à democracia à la Fidel Castro, Chávez e Maduro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.