Confira detalhes no vídeo:
Em seu anúncio, Haley afirmou que não tem arrependimentos e que continuará a usar sua voz para defender suas convicções. Ela expressou gratidão pelo apoio recebido durante a campanha e parabenizou Trump por sua escolha como candidato republicano.
Reconhecendo a possibilidade de Trump ser o candidato eleito na convenção do partido, Haley desejou o melhor para quem assumir a presidência dos EUA, em um gesto de unidade partidária. A decisão de Haley redefine o cenário político rumo às eleições de 2024, consolidando Trump como o principal nome dentro do Partido Republicano.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.