No Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro André Mendonça reagiu às declarações do ministro Gilmar Mendes sobre uma suposta narcomilícia evangélica no Rio de Janeiro. Mendonça, que é evangélico, rebateu as falas de Gilmar em uma nota oficial, classificando-as como discriminatórias e preconceituosas.
Confira detalhes no vídeo:
Ele afirmou ter conversado com Gilmar sobre o assunto e defendeu o segmento evangélico como o maior interessado em investigar o envolvimento de criminosos que se passam por evangélicos. Por sua vez, Gilmar Mendes reiterou seu respeito à comunidade evangélica e esclareceu que não tinha a intenção de constranger seus membros com suas declarações.
Ele se colocou à disposição da liderança da igreja para discutir o assunto. A troca de posicionamentos entre os ministros reflete a sensibilidade do tema e a importância de um debate respeitoso sobre questões religiosas e de segurança pública.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.