BRASIL: AOS BERROS, MILITANTES DE EXTREMA-ESQUERDA IMPEDEM DEPUTADOS DE DISCURSAR NA CÂMARA

BRASIL: AOS BERROS, MILITANTES DE EXTREMA-ESQUERDA IMPEDEM DEPUTADOS DE DISCURSAR NA CÂMARA

O deputado Rodolfo Nogueira enfrentou protestos e foi impedido de falar durante a sessão solene na Câmara dos Deputados, promovida pela extrema-esquerda em homenagem ao MST. Sob gritos dos presentes, Nogueira iniciou seu discurso citando a Bíblia e criticando os 40 anos de atuação do MST, afirmando que o movimento não contribuiu para o país.

Confira detalhes no vídeo:



Nogueira, que participou da CPI do MST, denunciou as condições precárias em que encontrou fazendas invadidas pelo movimento. Mesmo demandando espaço para se expressar, foi interrompido pela tumultuada sessão, comandada pela deputada Maria do Rosário. O deputado ressaltou a disparidade entre a qualidade de vida dos líderes do MST e dos próprios membros, vivendo em situações de extrema pobreza.

Diante dos protestos, Nogueira criticou a desigualdade de condições entre os dirigentes do MST e seus membros, classificando a situação como vergonhosa para a Casa Legislativa.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x