Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o Corpo Musical da Polícia Militar tocando a melodia da música "Toca o Trompete", sucesso do cantor Felipe Amorim, na Escola Tiradentes, instituição de cunho militar. Contudo, a letra da música, com conteúdo sexual explícito, gerou controvérsias.
Confira detalhes no vídeo:
A canção, que ultrapassa 151 milhões de reproduções no Spotify, retrata uma situação explícita e provocativa, descrevendo uma pessoa jovem em um contexto de festa e com conotação sexual. No refrão, a letra menciona desejos e comportamentos inapropriados.
No vídeo, além dos policiais do corpo musical, os alunos da escola participam da apresentação, entoando a letra sem censura. A presença do comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, ao fundo, adiciona um elemento de destaque à controvérsia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.