BRASIL: COMPANHIA AÉREA RESPONDE QUESTIONAMENTO DE MORAES SOBRE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO

BRASIL: COMPANHIA AÉREA RESPONDE QUESTIONAMENTO DE MORAES SOBRE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO

Um documento da Latam Airlines obtido pela defesa de Filipe Martins, ex-assessor para assuntos internacionais de Jair Bolsonaro, contradiz a tese da Polícia Federal de que ele viajou com o ex-presidente para Orlando um dia antes. 

Confira detalhes no vídeo:


Segundo o documento, Martins comprou um bilhete para Curitiba em 31 de dezembro de 2022. Essa evidência desafia a acusação de participação em uma suposta trama golpista. A prisão preventiva de Martins, determinada pelo Ministro do Supremo Alexandre de Moraes em 8 de fevereiro, foi baseada em indícios reunidos pela Polícia Federal. 

No entanto, a corporação nunca apresentou prova da entrada de Martins nos Estados Unidos, como alegado. O registro da Latam indica que Martins estava na lista de passageiros de um voo com destino a Curitiba, que partiu de Brasília em 31 de dezembro de 2022.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x