Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu expressou surpresa em relação às declarações do vice-presidente de Lula, Geraldo Alckmin, sobre o conflito em Israel. Coronel Tadeu levantou dúvidas sobre o apoio de Alckmin ao Hamas, questionando se ele teria se confundido nas palavras.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-deputado sugeriu que Alckmin explicasse suas declarações, argumentando que elas poderiam sugerir um alinhamento radical com o Hamas e críticas à defesa de Israel, apesar de este último estar se defendendo de ataques brutais.
Coronel Tadeu destacou que Israel respondeu à agressão contínua do Hamas com uma contra-ofensiva defensiva, defendendo que a responsabilidade de cessar os ataques deveria recair sobre o Hamas, que persistia com as hostilidades.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.