Confira detalhes no vídeo:
O declínio foi desencadeado por uma declaração do presidente da estatal, Jean Paul Prates, que destacou a necessidade de a empresa adotar uma postura mais cautelosa em relação à remuneração dos acionistas. A fala de Prates gerou preocupações entre os investidores, levando a uma reação negativa no mercado de ações da Petrobras.
Essa queda expressiva demonstra a sensibilidade dos investidores às declarações e políticas da empresa, refletindo a importância do setor petrolífero no cenário econômico brasileiro e sua influência nas oscilações do mercado financeiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.