Confira detalhes no vídeo:
Zé Trovão mencionou seu desejo de ver o presidente Jair Bolsonaro deixar o PL e se filiar ao Novo, partido que, segundo ele, não se corrompeu. O deputado criticou a gestão do PL em seu estado, Santa Catarina, e previu dificuldades para a legenda conquistar votos e representatividade nas próximas eleições.
Essas revelações expõem divisões internas e descontentamento dentro do PL, gerando especulações sobre os rumos políticos de seus membros.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Zé trovão é um TRAÍRA!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.