Durante uma sessão da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, o deputado Glauber Braga, do PSOL, direcionou críticas à oposição ao governo Lula, enquanto se discutia a perseguição à candidata presidencial da Venezuela, María Corina Machado.
Confira detalhes no vídeo:
Ao abordar a situação enfrentada por María Corina Machado, o deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança, membro da Família Imperial brasileira, foi confrontado por Braga sobre sua defesa da monarquia, levando a um embate sobre o significado da monarquia constitucional e do regime monárquico brasileiro.
Orléans e Bragança rebatendo as críticas, destacou a ignorância histórica de Braga e defendeu o regime monárquico brasileiro como um período de estado de direito, separação de poderes e respeito às liberdades individuais, enfatizando que a esquerda muitas vezes recorre à emoção e ao barulho em detrimento do raciocínio e dos fatos no debate político.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.