BRASIL: DEPUTADO GENERAL GIRÃO PROTESTA CONTRA CENSURA E É CALADO NA CÂMARA

BRASIL: DEPUTADO GENERAL GIRÃO PROTESTA CONTRA CENSURA E É CALADO NA CÂMARA

Durante seu discurso na Câmara dos Deputados, o deputado federal General Girão criticou severamente o governo Lula, apontando questões como o aumento das mortes entre os ianomâmis e o crescimento da fome no Brasil, enquanto o país envia alimentos para a ditadura cubana e se alia a ditadores. Girão também protestou contra a perseguição à oposição, citando a censura a cidadãos e parlamentares, incluindo um inquérito aberto contra um deputado estadual por chamar Lula de 'ladrão', cujo discurso foi censurado logo após sua conclusão.

Confira detalhes no vídeo:



O deputado denunciou a intensificação da censura no país, afirmando que ela afeta principalmente os conservadores e já resultou no fechamento de alguns veículos de imprensa. Além da censura, Girão destacou que a perseguição política se manifesta de várias formas, incluindo prisões políticas e assédio de reputações, promovendo um ambiente hostil à livre expressão.

Grupos monopolísticos e cartéis foram acusados pelo deputado de se unirem para bloquear informações contrárias aos seus interesses, visando eliminar a mídia independente e impedir um debate público amplo e honesto. Girão ressaltou que o controle das informações por parte do cartel midiático busca excluir conservadores e veículos que lhes dão voz da vida pública, prejudicando a diversidade de opiniões políticas no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x