BRASIL: DEPUTADO GILVAN DA FEDERAL É INTIMADO PELA PF APÓS CHAMAR LULA DE “LADRÃO” E REAGE

BRASIL: DEPUTADO GILVAN DA FEDERAL É INTIMADO PELA PF APÓS CHAMAR LULA DE “LADRÃO” E REAGE

O deputado Gilvan da Federal, em discurso na tribuna da Câmara, relatou ter sido intimado pela Polícia Federal para esclarecer suas declarações sobre a honestidade de Lula. O parlamentar mencionou outras figuras públicas, como o vice-presidente Geraldo Alckmin, a ministra Marina Silva e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que expressaram opiniões semelhantes. 

Confira detalhes no vídeo:


Ele reiterou sua convicção de que Lula não é honesto e anunciou que compareceria ao depoimento na Polícia Federal de forma digna e corajosa. O deputado destacou sua trajetória como policial federal e afirmou que não se deixará intimidar, mesmo que suas opiniões possam resultar em sua prisão. 

Ele enfatizou sua resistência em mudar de posição sobre Lula, a menos que haja provas de sua inocência. Este incidente reflete as acaloradas disputas políticas e jurídicas que permeiam o debate público no Brasil.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x