O deputado José Medeiros expôs uma série de mentiras atribuídas ao presidente Lula e ao PT, tanto durante seus mandatos quanto após deixarem o governo. Medeiros ressaltou a suposta dependência do governo Lula e da esquerda em geral em relação a narrativas falsas, muitas vezes perpetuadas pela imprensa.
Confira detalhes no vídeo:
Após enumerar diversas falsidades, o deputado fez uma previsão surpreendente: afirmou que José Dirceu se tornaria ministro deste governo. Ele alertou que a tentativa de reabilitação de Dirceu estava em curso, com a divulgação frequente de notícias positivas sobre o político.
Após seu discurso, o deputado aproveitou para comentar uma declaração da Secretaria de Comunicação do governo, que tratava do episódio dos móveis do Palácio da Alvorada. Medeiros ironizou a alegação de que a culpa pelo suposto sumiço dos móveis era do ex-presidente Bolsonaro, destacando que essa narrativa justificou a compra de novos móveis por parte de Lula, sem licitação.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.