Durante sua transmissão semanal, o deputado Maurício Marcon expôs como a esquerda faz uso sistemático da mentira para atacar seus oponentes políticos. Ele destacou diversos episódios ocorridos ao longo da semana, evidenciando o emprego de falsidades pelo governo Lula e pela extrema-esquerda.
Confira detalhes no vídeo:
Marcon ressaltou o caso da prisão dos mandantes do assassinato de Marielle Franco, destacando que por muito tempo essa tragédia foi utilizada para difamar um homem inocente, o ex-presidente Jair Bolsonaro. O deputado criticou a postura da imprensa, incluindo a Rede Globo, por tentar envolver Bolsonaro no caso, apesar da ausência de evidências.
O deputado ainda mencionou outra mentira recente, relacionada aos móveis do Palácio da Alvorada, que resultou em gastos significativos. Ele alertou para o perigo das falsas narrativas na política brasileira atual, concluindo que, neste contexto, tudo parece possível.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.