Deputados criticaram veementemente o que consideram uma perseguição ao presidente Jair Bolsonaro, durante uma sessão na Câmara dos Deputados. O deputado Reinhold Stephanes denunciou o que chamou de "perseguição insana" por parte do ministro Alexandre de Moraes e da esquerda, citando o caso Marielle e a visita de Bolsonaro à embaixada da Hungria como exemplos.
Confira detalhes no vídeo:
Stephanes enfatizou que questões mais urgentes, como o surto de dengue, merecem mais atenção. Marcos Pollon também abordou o caso Marielle, ressaltando que Domingos Brazão foi apontado como mandante pela então procuradora-geral da república, Raquel Dodge. Pollon criticou a politização do caso, acusando a esquerda de usar a tragédia para prejudicar Bolsonaro.
Ele também mencionou o confisco da renda de sites conservadores pelo ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, como parte dessa perseguição, destacando a atuação do Judiciário nesse cenário.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.