O desembargador aposentado Sebastião Coelho emitiu um alerta sobre a situação dos presos políticos ligados ao Ministro Alexandre de Moraes e destacou a injustiça que permeia o caso. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Coelho agradeceu o apoio recebido durante uma grande manifestação em defesa do estado de direito na Avenida Paulista, ocorrida em 25 de fevereiro.
Confira detalhes no vídeo:
Ele ressaltou que uma proposta concreta foi apresentada pelo ex-presidente Bolsonaro e agora está nas mãos do Congresso Nacional, uma vez que Executivo e parte do Judiciário se manifestaram contrários. Coelho explicou que, após uma série de decisões, os presos políticos serão recolocados na prisão quando o acórdão transitar em julgado, devido às penas superiores a 8 anos que foram impostas.
O desembargador planeja uma nova transmissão ao vivo na quarta-feira, encorajando a fé no país e na justiça.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.