O Ministério da Justiça anunciou o encerramento da participação da Força Nacional na operação de busca aos dois fugitivos do presídio federal de Mossoró (RN). Segundo informações do jornal O Estadão, o foco agora será direcionado para ações de inteligência visando capturar os detentos que estão foragidos há 44 dias.
Confira detalhes no vídeo:
Com um contingente de 111 homens e 20 viaturas, estima-se que o custo total da operação da Força Nacional tenha sido em torno de R$ 1,3 milhão, iniciada em 23 de fevereiro.
Nessa nova fase da operação, as autoridades estão apostando na estratégia de rastreamento da localização dos membros do Comando Vermelho local, acreditando que isso poderá levar à captura dos dois criminosos em fuga.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.