BRASIL: GOVERNO LULA AGE PARA PRESSIONAR CONGRESSO SOBRE PEC QUE TOLHE MILITARES POLITICAMENTE

BRASIL: GOVERNO LULA AGE PARA PRESSIONAR CONGRESSO SOBRE PEC QUE TOLHE MILITARES POLITICAMENTE

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o ministro da Defesa, José Múcio, está agendado para comparecer hoje ao Senado, com o objetivo de desbloquear as discussões em torno da Proposta de Emenda Constitucional que visa despolitizar as Forças Armadas. 

Confira detalhes no vídeo:



Esta emenda estabelece normas rígidas para militares que buscam participar de eleições ou ocupar cargos públicos civis, representando uma mudança significativa na relação entre as Forças Armadas e a política. 

A proposta do governo prevê que militares que ingressarem na política sejam automaticamente transferidos para a reserva no momento do registro de suas candidaturas, eliminando a possibilidade de retorno à carreira militar, uma medida que tem gerado debates acalorados tanto dentro quanto fora do Congresso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Estranho, um militar não poder se candidatar, ele estando na RESERVA, o militar seja das Forças Armadas ou POLÍCIAS e Polícia Civis, pode SIM, em nenhum artigo da CONSTITUIÇÃO cita essa situação do não PODER. Mais um LADRÃO CONDENADO por 3 instância e Pode voltar à do Crimes de corrupção na NAÇÃO, há isso pode, porquê temos um Supremo conivente e aliado ao maior LADRÃO com cognome LULA, foram capaz de INOCENTA esse desqualificado bandido e todos os envolvidos com o crime de corrupção, exemplo: quém é advogada dr J&F, milher de Dias TOFFILE, no meu ver dessa quadrilha do STF, salvo 2 ministros que nunca tiveram ligações com o crime do LULA LADRÃO E A QUADRILHA de 38 ministros dele, envolvido por crime de improbidade administrativa, nem preciso citar os nomes, Todo esse sistema de degoverno do MOLUSCO metaforicamente bandidos da mesma espécie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x