O ex-governador e atual deputado federal pelo Paraná, Beto Richa, anunciou sua decisão de trocar o PSDB pelo PL visando concorrer à prefeitura de Curitiba nas eleições municipais de 2024, com o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, a mudança não foi bem recebida pelo grupo liderado pelo ex-deputado Paulo Martins, que também estava se posicionando como pré-candidato do PL à prefeitura da capital paranaense. Essa discordância gerou tensões dentro do partido e destacou a complexidade das negociações políticas em meio ao cenário eleitoral.
Além disso, Martins estava utilizando sua pré-candidatura como uma estratégia para uma possível disputa na eleição suplementar para o Senado, que poderia ocorrer em decorrência da vaga deixada por Sérgio Moro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.