O senador Magno Malta expôs preocupações sérias em um vídeo divulgado nas redes sociais, relacionando áudios do ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, Coronel Mauro Cid, com a prisão deste. Malta destacou a pressão sobre Cid para fabricar narrativas que incriminem Bolsonaro, sugerindo um abuso de poder para atingir o ex-presidente.
Confira detalhes no vídeo:
Ao analisar as conexões entre os relatos de Cid e a retenção do jornalista português Sérgio Tavares, Malta denunciou ações que considera violações graves à democracia. Ele criticou a justificativa do delegado para a retenção do jornalista, argumentando que a liberdade de expressão está sendo cerceada e indivíduos inocentes estão sendo prejudicados com base em narrativas políticas.
O senador enfatizou que as ações recentes representam uma ameaça à democracia brasileira, com pessoas sendo presas e condenadas injustamente devido a acusações infundadas baseadas em agendas políticas. Ele alertou para os perigos dessa erosão das liberdades individuais e do devido processo legal.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.