BRASIL: MORO E JORGE SEIF PERDEM A PACIÊNCIA E SE EXALTAM COM “DEBOCHE” DE AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA

BRASIL: MORO E JORGE SEIF PERDEM A PACIÊNCIA E SE EXALTAM COM “DEBOCHE” DE AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA

Durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado que discutia as audiências de custódia, os senadores Sérgio Moro e Jorge Seif Jr. expressaram indignação com as injustiças causadas pelo uso inadequado desse instituto.

Confira detalhes no vídeo:



Sérgio Moro enfatizou a necessidade de respeitar os direitos dos acusados, mas destacou as distorções que têm ocorrido, argumentando que "o sistema tem que proteger a vítima". Ele criticou a soltura de criminosos perigosos, afirmando que "o sistema de justiça tem que proteger a vítima" e instou o Congresso a agir diante do aumento da criminalidade.

Jorge Seif Jr. compartilhou a indignação popular com a percepção de impunidade, descrevendo as audiências de custódia como um "monumento à impunidade" que debocha das vítimas e dos agentes públicos. Ele lamentou que, enquanto os direitos dos criminosos são protegidos, as vítimas não recebem justiça, concluindo que "a Justiça não está com a sociedade, está do lado de criminosos e marginais".

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x