BRASIL: MP-DF DENUNCIA FILHO DE BOLSONARO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

BRASIL: MP-DF DENUNCIA FILHO DE BOLSONARO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

O Ministério Público do Distrito Federal denunciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, com base em investigações que sugerem o uso de documentos falsos de sua própria empresa para obter empréstimos bancários não pagos. A suspeita gira em torno de uma declaração de faturamento da empresa Bolsonaro Júnior Eventos e Mídia, com dados supostamente inflacionados, visando obter respaldo para os empréstimos.

Confira detalhes no vídeo:



Segundo as informações do jornal O Globo, Jair Renan e seu sócio teriam contratado ao menos três empréstimos junto a um banco privado, utilizando parte dos valores obtidos ilicitamente para pagar faturas do cartão de crédito da empresa, totalizando cerca de R$ 60.000. As acusações incluem lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso. 

Em depoimento, Jair Renan negou reconhecer as assinaturas nas declarações de faturamento e também negou ter solicitado os empréstimos. A defesa optou por não se manifestar devido ao sigilo do processo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x