Durante uma sessão da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Nikolas Ferreira, aliados de Bolsonaro responderam a ataques da deputada Fernanda Melchionna, do PSOL. Ferreira rejeitou as críticas de Melchionna, afirmando que continuaria suas atividades na comissão, apesar das lamentações da deputada.
Confira detalhes no vídeo:
Enquanto Melchionna persistia em seus ataques, outros deputados conservadores intervieram para debater os temas propostos para a sessão. A deputada Bia Kicis questionou a defesa da esquerda pela doutrinação nas escolas e destacou as ações do presidente Bolsonaro em relação à correção salarial dos professores.
O deputado Marco Feliciano, em seguida, abordou a postura da esquerda, argumentando que, quando não conseguem impor sua agenda, buscam destruir as pessoas. Ele trouxe à tona ataques pessoais e questionou a suposta defesa da democracia pelas universidades de esquerda, onde os conservadores são frequentemente rejeitados.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.