Uma comitiva da Petrobras efetuou uma visita à Venezuela com o intuito de explorar potenciais oportunidades de negócio no país liderado por Nicolás Maduro, que se prepara para a reeleição em 28 de julho. A viagem ocorreu mediante convite direto do líder venezuelano.
Confira detalhes no vídeo:
Durante a visita, executivos e técnicos da estatal brasileira inspecionaram unidades de produção de petróleo e gás, assim como instalações de refino operadas pela Petróleos de Venezuela (PDVSA), empresa estatal do país. A iniciativa da Petrobras em avaliar oportunidades na Venezuela ocorre em um momento crucial, com o país sul-americano enfrentando desafios econômicos e políticos significativos.
A visita também destaca o interesse contínuo de empresas brasileiras em explorar parcerias comerciais com a Venezuela, apesar das controvérsias que cercam o governo de Maduro e as condições econômicas do país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.