BRASIL: PF INTIMA DEPUTADO QUE CHAMOU LULA DE LADRÃO

BRASIL: PF INTIMA DEPUTADO QUE CHAMOU LULA DE LADRÃO

A Polícia Federal intimou o deputado Gilvan Aguiar para prestar esclarecimentos sobre suas declarações contra o presidente Lula, a quem chamou de "ladrão". Aguiar, que fez parte do grupo de parlamentares da oposição que proferiu críticas ao petista, afirmou que nunca viu a corporação tão politizada como durante o governo Lula. 

Confira detalhes no vídeo:


Ele questionou a suposta falta de imparcialidade da PF, destacando que recebeu a intimação para explicar suas declarações. O deputado expressou sua surpresa com a intimação, mencionando que, em seus 20 anos de atuação na Polícia Federal, nunca testemunhou a instituição tão politizada. 

Ele criticou o atual diretor-geral, a quem associou ao Partido dos Trabalhadores (PT), e questionou a aplicação da imunidade parlamentar, citando casos anteriores envolvendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro sem repercussões semelhantes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x