A Procuradoria Geral da República (PGR) se manifestou contra o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para afastar o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, do inquérito que investiga uma suposta tentativa de golpe de estado. A defesa de Bolsonaro argumentou que Moraes não poderia atuar na investigação por ser uma das vítimas do suposto plano de monitoramento.
Confira detalhes no vídeo:
Entretanto, a PGR destacou que o pedido não apresentou fundamentos sólidos para contestar a decisão anterior do Ministro Barroso, que já havia negado solicitação semelhante.
Além disso, a procuradoria considerou que o pedido estava insuficientemente instruído, sem apresentar elementos que comprovassem as alegações da defesa de Bolsonaro, recomendando que a ação não prossiga. O caso agora aguarda análise pelo STF, que decidirá sobre o pedido da defesa do ex-presidente, levando em conta as considerações da PGR.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
PGR com esse comunista mandando ? kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.