BRASIL: POR QUE MINISTÉRIO DO GOVERNO LULA DEMITIU 6 DIRETORES EM 10 DIAS

BRASIL: POR QUE MINISTÉRIO DO GOVERNO LULA DEMITIU 6 DIRETORES EM 10 DIAS

Em um intervalo de apenas 10 dias, o Ministério da Saúde passou por mudanças na liderança de seis diretores de secretarias. Nesta quinta-feira (28), Sandra Durães foi exonerada, gerando controvérsias devido à falta de medicamentos para o tratamento da hanseníase. 

Confira detalhes no vídeo:


Essa série de substituições na alta administração do órgão reflete um momento de reestruturação e transformação na gestão da saúde pública no país. 

A dispensa de Durães suscita questionamentos sobre a eficiência do ministério em garantir o abastecimento adequado de remédios essenciais para a população. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x