Após um apagão que atingiu regiões do centro de São Paulo, alguns bairros enfrentaram mais de 24 horas sem energia elétrica, afetando significativamente a rotina dos moradores. Bairros como Vila Buarque e Santa Cecília foram os mais prejudicados, com 30% dos clientes da Enel sem luz.
Confira detalhes no vídeo:
Locais importantes, como a Santa Casa de Misericórdia, precisaram operar por meio de geradores, enquanto pacientes como Isabela, de 5 anos, tiveram suas cirurgias adiadas, causando ansiedade e transtornos para suas famílias.
Os impactos do apagão foram sentidos não apenas pela falta de luz, mas também por remarcações de compromissos e incertezas quanto à normalização do serviço. Famílias como a de Guilherme, pai de Isabela, enfrentaram transtornos e preocupações adicionais, com a criança apresentando sinais de ansiedade devido à experiência traumática.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.