O apoio do PSDB à reeleição de Ricardo Nunes para a Prefeitura de São Paulo ainda está em aberto, com o partido buscando definir sua posição em relação à candidatura. O prefeito Nunes comentou sobre a polêmica, enfatizando que o PSDB já integra sua gestão e refutando a ideia de que seu afastamento de alguns tucanos se deu pelo apoio de Jair Bolsonaro.
Confira detalhes no vídeo:
Em entrevista à Jovem Pan, José Aníbal, presidente do diretório municipal do PSDB, afirmou que o partido não fechará com um candidato apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro, destacando que Nunes é uma boa pessoa, mas o partido seguirá uma direção autônoma. Enquanto isso, uma ala expressiva dos Tucanos demonstrou apoio ao atual prefeito, destacando a importância de respeitar a posição de cada membro do partido.
Embora haja um movimento interno para apoiar Ricardo Nunes, as tentativas de lançar um candidato próprio pelo PSDB estão perdendo força, com conversas avançadas para apoiar Taba Tamaral na disputa eleitoral, uma vez que os próprios membros do partido consideram não haver um nome forte para a candidatura própria.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.