BRASIL: SENADOR GIRÃO SE PRONUNCIA ANTES DE INQUIRIR DIRETOR DA PF SOBRE “ABUSOS” DO JUDICIÁRIO

BRASIL: SENADOR GIRÃO SE PRONUNCIA ANTES DE INQUIRIR DIRETOR DA PF SOBRE “ABUSOS” DO JUDICIÁRIO

O senador Eduardo Girão expressou sua indignação após o cancelamento de uma sessão no Senado na qual pretendia abordar temas relevantes, como os 10 anos da operação Lava Jato e o inquérito do fim do mundo. Girão lamentou a suspensão da sessão e criticou a falta de oportunidade para discutir questões importantes para o país.

Confira detalhes no vídeo:


Em entrevista à TV Senado, Girão explicou o requerimento que apresentou para ouvir o diretor da Polícia Federal sobre a detenção do jornalista Sérgio Tavares durante a cobertura de uma manifestação em São Paulo. O senador expressou preocupação com possíveis violações e interferências políticas na atuação da Polícia Federal.

Girão destacou a importância de esclarecer os acontecimentos e garantir a independência da Polícia Federal, ressaltando a necessidade de investigar qualquer interferência política na instituição. Ele anunciou uma sessão na Comissão de Segurança Pública para discutir o assunto e buscar respostas sobre as circunstâncias da detenção do jornalista português.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Meu Ilustre Gal. MOURAO, infelizmente um Órgão que tinha--mos o maior respeito por essa POLÍCIA FEDERAL, carregava o BRASÃO de todo respeito que os mereciam, hoje depois que o Supremo descondenou um BANDIDO unidos com o STE, outra classe sem moral, junto com o STF, capazes FRAUDAR ás URNAS e eleger o inelegível LULA LADRÃO, tomaram a POLÍCIA FEDERAL como propriedade desses URUBUS DA TOGA e o DESCONDENADO INOCENTE, não bastando o PIOR dos GOVERNO do Maranhão Flávio Dinosauro falava, abertamente quando ministro da Injustiça, dizia a Polícia Federal e nossa, e agora no ninho dos urubus,passou a se igualá como de fato proprietario, os URUBUS DA TOGA passou ser o DITADOR Imperial, perseguido INOCENTES, POLÍTICOS, JORNALISTA, responsável pela Plataforma de Comunicação, quantos presos, e exilados até minha amiga Juíza hoje com residência nos EUA, tenta tirar o direito do nosso irmão Jornalista Sérgio Tavares, visitar e acompanhar o maior Lider Brasileiro Jair Bolsonaro, que bom tudo isso nos fortalece. Pois essa quadrilha do DESCONDENADO LULA LADRÃO e os Urubus da Toga, pelo ao menos estão famoso por suas atitudes em pró a instalação de um novo regime o narcoestado, se acham DEUS do OLYMPIO, mais não têm CORAGEM para andar ou ir Ruas e no SHOPPING sozinho, para essa QUADRILHA de descaraados e imoral, são COVARDES, só sai com outra quadrilha de CAPANGAS, estou adorando, pois tenho recebido jornal de Portugal e dos EUA, pois meus familires me manda, ás notícias são maravilhosa, referente à implantação da DITADURA, e dando nomes dos MAUS FEITORES INCLUSIVE O STF, o ninho dos Urubus da Toga. General se o Senado e Deputados têm que cobrar dos presidentes das duas casa do POVO BRASILEIRO, fazer valer os seus votos, pois eu acho que esses dois presidentes estão de rabo preso ao STF, qual ficam Mariazinha, tornando o congresso local de inércia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x