BRASIL: SENADORES DE OPOSIÇÃO A LULA REAGEM À ESQUERDA E OBSTRUEM PROPOSTAS DE LULISTAS

BRASIL: SENADORES DE OPOSIÇÃO A LULA REAGEM À ESQUERDA E OBSTRUEM PROPOSTAS DE LULISTAS

Senadores da oposição ao governo Lula têm enfrentado uma forte resistência por parte dos membros da extrema-esquerda na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. A obstrução dos trabalhos ocorre devido à recusa dos senadores de esquerda em permitir a votação de propostas que proíbem a cobrança compulsória do imposto sindical. Após a eliminação do imposto pelo Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal autorizou sua cobrança novamente, causando preocupação sobre os altos valores cobrados pelos sindicatos e as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores para expressar sua oposição.

Confira detalhes no vídeo:


A sessão que ouviria a ministra da Saúde, indicada por Lula, foi cancelada pelo presidente da Comissão, alegadamente por falta de instrumentos para exigir que o relator, senador Paulo Paim, apresentasse seu relatório. Senadores de esquerda presentes expressaram surpresa com o uso do regimento para avançar com as propostas de oposição.

Os senadores Rogério Marinho, Carlos Portinho e Magno Malta defenderam o direito à obstrução como uma forma de proteger os interesses dos trabalhadores contra o que chamaram de "catimba". Malta argumentou que, sob o governo Lula, os trabalhadores são negligenciados em favor do controle total pelo partido, refutando a suposta proteção aos trabalhadores como uma fachada em um regime ditatorial.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Sinticato no meu ponto de vista, é uma quadrilha que arranca dos trabalhadores valores absurdo, porém nada faz pela categoria de trabalhadores, lembro quando esse descondenado ladrao, era membro e fundador do sindicato dos metalúrgicos, esse bandido levantava a bandeira da greve e parava todas ás industrias de São Bernardo, com isso o vagabundo ia negociar aos interesse dele próprio, sai com o bolso cheio de propinas enquanto os trabalhadores ganhava um misero valor, Sindicato tem que fechar todos, pois só serve para sustentar os membros em apoio político á quadrilha do Partido das Trevas, e formação de bandidos com alegação tudo pelo empregado, não passava do ilusionismo, e fortalecendo o maior LADRÃO da nossa NAÇÃO, ainda há outra quadrilha STF, que tudo de ruim, mete a caneta e ferra com todos cidadãos de bem, uma quadrilha de apoiador do narcotráfico, tal ponto quer liberar 69 grama de maconha cim a alegação os viciados pobres, mais o maior consumo está nas classes ricas, eles sabem que a MACONHA é um paliativo para o início da vida do usuarios, más tarde vão consumir cocaina, LSD, k2, k9 e demais outras drogas, essa e aprova mais concreta que esse início de abertura comprava total apoio ao NARCOTRÁFICANTE, de onde MORAIS defendeu em todo tempo de advogado, tudo isso é mostrado em feral, pra quem esse desgoverno includive os URUBUS DA TOGA trabalham, e sinicamente cim deboche para os demais seres humanos e democráticos, já estamos em um NARCOESTADO, dai, pra pior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x