Na reunião da Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (13.mar.2024), houve um tumulto após críticas dirigidas à vereadora carioca Marielle Franco, assassinada em 2018, o que gerou uma reação intensa entre os presentes.
O conflito teve início quando um dos parlamentares fez comentários considerados desrespeitosos sobre Marielle Franco, o que provocou indignação e protestos por parte dos colegas de comissão.
A menção ao nome da vereadora, conhecida por sua defesa dos direitos humanos e das minorias, desencadeou uma discussão acalorada e manifestações veementes de repúdio.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.