BRASIL: STF AVALIA CASSAÇÃO E INELEGIBILIDADE DE POLÍTICOS CONDENADOS

BRASIL: STF AVALIA CASSAÇÃO E INELEGIBILIDADE DE POLÍTICOS CONDENADOS

Nesta sexta-feira (22), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) anunciaram que irão analisar a cassação e inelegibilidade de políticos condenados no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado. 

Confira detalhes no vídeo:


Essa medida indica um passo significativo no enfrentamento de casos de corrupção e tentativas de subverter a ordem democrática no país.

A determinação de cassação e inelegibilidade dos políticos envolvidos poderá ocorrer após o esgotamento de todos os recursos legais disponíveis. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Esse que se chama de SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL, hoje é TRIBUNAL DE INJUSTIÇA do LULA LADRÃO, pois tem como único objetivo PERSEGUIR quém é CONTRA ESSES URUBUS DA TOGA, e CONTRA O DESCONDENADO, e todos esses são FORA DA LEI, qual não RESPEITA NOSSA CONSTITUIÇÃO, esses mesmo vão ser igual ao superior tribunal da VENEZUELA, porquê depois do MADURO, quem atua lá é o tal MINISTRO da MAIOR CORTE SUPREMA desse Pais, prendendo inocentes e opositores desse Maduro e aqui os opositores dessa QUADRILHA do DESCONDENADO LULA LADRÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x