Durante uma conversa com jornalistas franceses, o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, refutou as acusações de avanço russo sobre o território ucraniano, afirmando que o exército ucraniano já conteve o avanço russo. Por outro lado, as autoridades russas reportaram um grande incêndio na cidade de Oriol, a cerca de 160 km da fronteira com a Ucrânia, causado por drones ucranianos, levantando suspeitas de uma possível ligação com o conflito.
Confira detalhes no vídeo:
O correspondente internacional, Luca Bassani, relata que Zelenski afirmou ter bloqueado os avanços russos, enquanto planeja um contra-ataque. Porém, as dificuldades de verificação das informações persistem, com a dinâmica militar ainda indefinida.
Enquanto isso, o incêndio em Oriol e os ataques com drones em Belgorod, mais próximos da fronteira com a Ucrânia, levantam questões sobre uma possível escalada do conflito.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.