O advogado Robert Hur, representante do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em uma investigação sobre armazenamento indevido de documentos confidenciais, submeteu um relatório ao Comitê Judiciário da Câmara. No documento, Hur argumenta contra acusações criminais devido aos lapsos mentais de Biden, descrevendo-o como um homem idoso com problemas de memória.
Confira detalhes no vídeo:
Hur ressaltou que Biden não deveria ser acusado pelo crime, levando em consideração sua condição de saúde. Essa declaração vem em meio a uma investigação em andamento sobre o armazenamento inadequado de documentos confidenciais pelo presidente norte-americano.
Tanto Biden quanto o ex-presidente Donald Trump garantiram, nesta terça-feira (12), o número necessário de delegados para garantir suas respectivas indicações como candidatos para a eleição presidencial deste ano, consolidando suas posições como principais concorrentes.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.