Uma recente postagem feita por Donald Trump em uma rede social, plataforma criada pelo ex-presidente após sua exclusão de outras redes, gerou polêmica ao prometer a libertação dos indivíduos que invadiram o Capitólio em 6 de janeiro de 2021. Nesse comunicado, Trump também anunciou sua intenção de fechar as fronteiras dos Estados Unidos com o México.
Confira detalhes no vídeo:
As declarações de Trump reacenderam debates sobre seu legado político e suas posições controversas. Ao prometer a libertação dos invasores do Capitólio, o ex-presidente sinaliza um alinhamento com aqueles que o apoiam, mas também enfrenta críticas devido à gravidade dos eventos ocorridos naquele dia. Além disso, sua proposta de fechar as fronteiras mexicanas levanta questões sobre política migratória e relações internacionais.
Diante desses pronunciamentos, a postagem de Trump reforça as divisões políticas nos Estados Unidos e provoca reações tanto de seus apoiadores quanto de seus opositores, destacando a influência contínua do ex-presidente na esfera política americana.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.