VÍDEO: ADVERSÁRIA DE TRUMP NAS PRIMÁRIAS DO PARTIDO REPUBLICANO ANUNCIA DESISTÊNCIA

Nesta quarta-feira (6/3), a ex-embaixadora da ONU e ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, oficialmente retirou sua candidatura à corrida presidencial dos Estados Unidos, deixando Donald Trump como o único candidato dentro do Partido Republicano. 

Em seu comunicado, Haley afirmou não ter arrependimentos e prometeu continuar a defender suas convicções. Ela agradeceu o apoio recebido durante sua campanha e felicitou Trump por ser o escolhido como candidato republicano. 

Reconhecendo a possibilidade de Trump ser o candidato eleito na convenção do partido, Haley desejou sucesso a qualquer pessoa que assumir a presidência dos EUA, demonstrando um gesto de unidade partidária. A decisão de Haley reconfigura o cenário político em direção às eleições de 2024, solidificando Trump como a figura proeminente dentro do Partido Republicano.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários