No Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro André Mendonça respondeu às declarações do ministro Gilmar Mendes sobre uma possível narcomilícia evangélica no Rio de Janeiro. Mendonça, membro da comunidade evangélica, contestou as declarações de Gilmar em uma nota oficial, rotulando-as como discriminatórias e preconceituosas.
Ele afirmou ter discutido o assunto com Gilmar e defendeu o interesse da comunidade evangélica em investigar a participação de criminosos que se apresentam como membros dessa comunidade. Por outro lado, Gilmar Mendes reafirmou seu respeito pela comunidade evangélica e esclareceu que não pretendia constranger seus membros com suas declarações.
Ele se colocou à disposição dos líderes religiosos para esclarecer o assunto. A divergência entre os ministros destaca a delicadeza do tema e a necessidade de um debate respeitoso sobre questões relacionadas à religião e segurança pública.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Ilustríssimo Ministro Dr. Andre Mendonça, infelismente algo dessa serpente Gilmar Mendes BOCA de LACRAIA, ele também faz parte do narcocrime, pois quém defende um apoiador de bandidos apoiadores do narcotráfico e Hamaz JUNTO á DITADURAS o maior LADRÃO da nossa NAÇÃO, o que se espera desse DECANO, não deveria para esse ENERGÚMENO GILMAR BOCA de LACRAIA, o TÍTULO merecido á ele Gilmar DECREPTO, esse título está correto para esse ENERGÚMENO GILMAR.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.