O cenário político nos Estados Unidos ganha destaque com anúncios significativos e ações que marcam o noticiário do país. O veterano senador republicano, Mitch McConnell, de 82 anos, declarou em um emocionante discurso aos colegas que deixará a liderança de seu partido no Senado no final do ano, encerrando uma longa trajetória desde 1985.
Sua renúncia desperta atenção devido à sua notável permanência à frente dos republicanos na Câmara alta, sendo um dos líderes partidários mais duradouros. Enquanto isso, o presidente Joe Biden teve sua saúde em foco com a divulgação dos resultados de seus exames anuais. O laudo médico assegura que Biden está em plena condição física para cumprir as exigências do cargo presidencial, contrapondo argumentos de seus opositores, como Donald Trump, que frequentemente questionam sua capacidade devido à idade.
Por fim, a Suprema Corte dos EUA concordou em julgar o pedido de imunidade apresentado por Trump, que alega não poder ser responsabilizado por supostos crimes cometidos enquanto ocupava o cargo de chefe de estado. A audiência está marcada para o final de abril.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.