O ex-presidente Jair Bolsonaro atraiu uma grande multidão a um posto de gasolina no Trevo de Bacaxá, em Saquarema, após um evento semelhante em Maricá, Rio de Janeiro. Em seu discurso, Bolsonaro enfatizou os feitos de seu governo, especialmente a redução de impostos e o aumento da arrecadação, graças às equipes técnicas escolhidas para implementar suas propostas.
Durante o evento, Bolsonaro foi calorosamente aplaudido ao afirmar que está inelegível por se reunir com embaixadores, não com traficantes, e por receber empresários, não a "dama do tráfico" em Brasília. O senador Flávio Bolsonaro também discursou, transmitindo imagens do evento para o público.
O evento reflete o apoio contínuo de uma base fiel ao ex-presidente, enquanto ele e seus aliados reforçam a narrativa de perseguição e destacam suas realizações no governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.