Jair Bolsonaro respondeu às acusações feitas pelo ex-comandante do exército, General Freire Gomes. Em seu depoimento à Polícia Federal, o militar afirmou que Bolsonaro teria sugerido três possíveis estratégias para evitar a posse de Lula após a derrota nas eleições presidenciais de 2022.
O ex-presidente rejeitou veementemente as acusações, classificando-as como infundadas e uma tentativa desesperada de desacreditá-lo politicamente. Bolsonaro enfatizou sua confiança nas instituições brasileiras e no Estado de Direito, garantindo que sempre agiu dentro dos limites legais e respeitou os processos democráticos.
As declarações de Bolsonaro contribuem para acirrar ainda mais o cenário político já conturbado, evidenciando as divisões e tensões presentes no país. Enquanto as investigações prosseguem, a disputa de narrativas entre Bolsonaro e ex-militares como General Freire Gomes destaca a complexidade do panorama político brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.