Uma delegação de parlamentares brasileiros partiu em direção aos Estados Unidos para participar de uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos do Congresso americano. O objetivo era denunciar as crescentes violações dos direitos humanos e a consolidação de uma possível ditadura no Brasil.
Em um vídeo transmitido do aeroporto, os deputados André Fernandes e Gustavo Gayer explicaram como a audiência pública, convocada pelo deputado Chris Smith, enfrentou resistência da extrema-esquerda americana, resultando em uma coletiva de imprensa internacional. André Fernandes destacou a importância de relatar as perseguições à oposição ao governo Lula e ressaltou a relevância da repercussão internacional dessas questões.
Gustavo Gayer estabeleceu um paralelo com a situação na Venezuela, onde eleições foram realizadas sob a aparência de uma disputa democrática, porém a principal candidata foi impedida de concorrer e tem sido alvo de perseguição e violência. Os deputados salientaram a urgência de alertar o mundo sobre os riscos de um país na América do Sul ser dominado pelo espectro das grandes ditaduras.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.