O happy hour de Lula com os senadores aconteceu na noite da última terça-feira (05) no Palácio da Alvorada, criando um ambiente de confraternização entre os presentes. Participaram do evento o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e diversos ministros, incluindo Fernando Haddad (Fazenda), Rui Costa (Casa Civil), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação), além de vários líderes partidários.
O clima descontraído evidenciava um momento de descontração, marcado por diálogos otimistas sobre a economia, enquanto todos desfrutavam de comes e bebes. O presidente Lula expressou um discurso positivo, e as queixas eram leves, contribuindo para uma atmosfera amigável.
O cardápio do encontro ofereceu salgadinhos saborosos e bolinhos, proporcionando um ambiente propício para conversas e interações entre os participantes. A presença de líderes políticos destacou a natureza política e diplomática do evento, ressaltando a importância das relações entre o Executivo e o Legislativo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.